Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

7 de jun. de 2010

lá vamos nós, mais um vez !

Sempre procurei entender tudo o que me falaram, e procurava de verdade mesmo entender cada palavra, cada acentuação e cada ênfase da pontuação. Imaginava a cena na minha cabeça enquanto as pessoas comigo conversavam. Cansei!
Comecei a perceber que comigo as vezes era diferente( não vou generalizar, odeio generalizações), então ao invez de me perguntar o que poderia haver ali, comecei a me perguntar o porque estava ouvindo.
Está certo, sempre fui daquelas pessoas que adora ouvir as outras e que sempre tinha os conselhos na ponta da língua, ali pronta pra ajudar todo mundo. E mesmo assim continuava no grupo das frias (verdade, sempre fui meio fria) , então. Ultimamente, sinto que estou mais ainda de costas para o mundo e problemas alheios, resolvi que vou cuidar mais dos meus, que afinal estão aparecendo bem depressa, e por fim quem sabe quando sobrar um tempinho mais tarde eu tente olhar pra traz e dizer a alguém que foi ajuda-lo também.Porque sinceramente, cada um carrega seu pecadinho não é ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário