Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

14 de jun. de 2010

Eu vou andando .

Procurei tantos caminhos que eu mesma me perdi, hora quis estar em um lugar, hora em outro. Procurei por todos os lugares que poderia existir e posso até mesmo dizer que procurei por lugares que eu mesma criei.
Não sei ao certo em qual desses lugares eu preferi estar, e qual deles escolheria para nunca mais passar por lá, só sei que em todos esses caminhos eu trouxe alguma coisa comigo e espero de verdade mesmo que tenho deixado algo de mim.
Porem em todos os novos e velhos lugares que estive só pude ter a certeza que quanto mais andamos e mais conhecemos, mais ainda achamos que podemos ir mais longe.
Maldita mania de achar que só porque a vida da milhares de voltas temos que acompanha-la em todas.
Não temos certo ?
Mais mesmo assim continuo andando...procurando não sei bem o que ( e tenho certeza que quando souber o que procuro,já não vai me interessar mais).
Afinal sempre procuro os caminhos onde posso me perder, gosto estranho né?
Mais é o que os caminhos floridos e ensolarados já foram andados por muitos, e assim perdi a graça de ser explorado, prefiro aqueles que me desafiem a chegar até o fim. Mesmo que não seja mesmo o fim (entendeu?)!
Portanto continuo na minha caminha ao pra sempre(se é que ele existe), e procuro sempre estar ao contrario das voltas da vida,ao contrario dos caminhos bonitos,ao contrario dos outros e sempre sempre mesmo a favor de mim mesma .


Nenhum comentário:

Postar um comentário