Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

13 de jun. de 2010

que seja infinito

Bom seria explicar o verdadeiro significado do amor, seria ótimo também de alguma maneira entende-lo e dizer a alguém tudo o que ele pode significar.
Ninguém no mundo um dia disse qual era o seu significado, dizem até que quem começa entender muito o amor, não ama mais.
E sinto que isso é realmente verdade, cada dia que amo mais percebo que estou mais longe de entender esse negocio que se passa na minha cabeça, no meu coração, na minha mente, no meu corpo...
Toda vez que olho nos olhos da pessoa amada sinto que explicações são para as coisas banais, fúteis...e não para aquelas que te dão todo o prazer da vida. Posso até mesmo exagerar um pouco, porque infelismente existem aqueles que dizem que o amor é só mais um sentimento qualquer. Só quem nunca amou de verdade pra dizer uma coisa dessa.
Alias, quem nunca amou de verdade? Quem nunca amou loucamente? Fez loucuras e maluquices por um beijo a mais ? Se sentiu a melhor pessoa do mundo quando ouviu um te amo ?
Sabemos então que o amor é a unica peça chave para completarmos o quebra cabeça da vida.

Só queria mais uma vez agradecer por todo o tempo que estive ao seu lado, e reforçar o quanto você é importante na minha vida. Se você já não for a minha vida, juro mesmo que falta bem pouco pra isso. Você não imagina como é bom saber que tenho você do meu lado. Eu te amo
muito mesmo, e que seja infinito...
( a ultima parte aqui é pra peça chave da minha vida )

Um comentário:

  1. qe lindo *----------------------*
    ameei o texto e o blog amor ;]
    ja to seguindo segue o meu ? http://heyitslarissasene.blogspot.com/

    ResponderExcluir