Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

8 de jun. de 2010

Um olhar .

Estava ali, parada exatamente na minha frente. Um pouquinho depois de atravessar a rua, ali, exatamente ali. E eu não podia ir até lá para abraça-la, senti no coração um vazio apertado;
que pena. queria tanto poder dizer a ela que como era bom estar vendo aquele rosto de novo.
não deu !
mais mesmo assim meu coração sentia que de alguma maneira estamos interligadas e que ambas sabiam que não precisavam estar bem perto para sentir-se juntas.
não sei pra ela, mais pra mim foi um momento rápido, único, maravilhoso.
Não sei se seria a mesma coisa ir lá pra abraça-la, com certeza a emoção seria melhor, mais não iria ficar na minha cabeça aquela vontade de quero mais...olha-la de longe foi tão magico, tão precioso, tão gostoso...
Era como ver duas crianças brincando na praça, como dois namorados se beijando em baixo da chuva...ah, foi exatamente assim.
Olha-la foi o que eu precisava para agradecer ao meu dia.
Espero também que ela tenha me olhado do outro lado e que tenha ido embora feliz como eu fui.

Um comentário:

  1. Você sabia que DEUS nos proporciona anjos, né?
    Você é um dos meus e eu me apego muito a isso, mesmo de longe, mesmo com a vergonha. Aquilo de te 'olhar' de longinho foi a melhor coisa naquele dia.
    Morri sim, de vontade de ir lá e te dar um daqueles abraços de ursos. Más talvez como você mesma disse gata, não tivesse sido tão mágico.
    Eu fico tão feliz e tão grata ao ver que mesmo de longe, mesmo estando longe você continua muito presente em mim e que seja assim, mesmo quando eu puder estar com você todos os dias.
    Eu te amo Su. (L)_(L)

    ResponderExcluir