Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

8 de jun. de 2010

procura-se

Difícil perceber que mesmo tão iguais, que mesmo se completando eles tinham que se separar.
Foi difícil para os dois. Para ela, o coração bate até mais forte quando se fala no nome dele, se sente meio mole quando o rosto dele toma a tela do computador, fica branca quando imagina os dois juntos novamente vivendo aquelas cenas que só os dois vivenciavam.
Ele como todo menino finge que não sente nada e que por ele tudo bem, mais é só o vento bater um pouco mais forte que é no cheiro dela que ele pensa, é no carinho que ela fazia em seus cabelos que os pensamentos dele vai longe.
Os dois sempre se procuram diante da multidão, sempre estão querendo cruzar olhares em um momento qualquer. Mais infelizmente sempre tem algo que atrapalham.
O meio entre os dois é grande, a distância que os separam vai além do que a menina apaixonada pode aguentar e que o menino forte suportaria.
Nada muda a cena romântica que viveram, pena que a saudade ainda continua tomando conta.
Hoje ambos procuram a felicidade em outros lugares,em outros olhares, em outros amores....
Hoje ambos tem a certeza que a saudade não passa,não dá lugar a outro sentimento,não acaba...
Hoje a menina dorme e sonha com ele, ele no mesmo momento fecha os olhos e pensa nela !

2 comentários:

  1. Podemos dizer, que a saudade nao vai embora em nenhum momento realmente, mas ao longo do tempo ela vai ficando cada vez menor, onde a cada dia voce acaba sentindo menos, mas sempre lembrando dos momentos, das conversas, etc.
    Após um tempo, o que chamavamos de saudade, acaba virando lembrança de ótimos momentos!

    [ ahh fic demais seu texto Súu *-*. te amoo patricinha chatinha! ]

    ResponderExcluir