Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

7 de mai. de 2010

best's

um dia cedo é normal pra qualquer um não é mesmo ?
pra mim pode ser diferente quando voce acorda com a certeza de que o seu dia vai valer muito a pena e que hoje, hoje você não vai se arrepender de nada que fazer, falar, gritar, sorrir, chorar..é hoje que voce vai fazer sua vida ficar como sempre gostaria que fosse.
mesmo que seja somente aquele dia voce não vai se desistir de nada que voce fez, pois estava com elas, com aquelas meninas que todos os dias mesmo de longe te compensam de qualquer problema.
não tenho muito o que descrever há esas pessoas que iluminam meus dias, apenas agradecer momentos que com voces são extremamente importante pois com voces meninas eu descubro o que a felicidade tem há trazer. o que os momentos importantes tem há dizer e o que amizade tem a fazer.
eu amo amigas e amo mais ainda voces, pois voces sabem alegrar o dia que parecia nublado...
eu amo voces porque são voces que descobrem o segredo que se esconde atras de qualquer coisa.
eu amo voces pois é com voces que eu descubro a vida certa...
eu amo voces pelo simples fato de ser voces.

Um comentário:

  1. 'amo mais ainda voces, pois voces sabem alegrar o dia que parecia nublado...'
    vocês são os meus raios de sol e as estrelinhas que iluminam o meu céu *-*
    eu amo muito vocês, bés ♥

    ps. uma das bés provavelmente não leia, o castanho não curte muito esse tipo de coisa :P

    ResponderExcluir