Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

2 de mai. de 2010

roda dos sentimentos.

Engraçado com as coisas podem virar de uma hora para a outra não é mesmo ?
Parece até que as coisas tem data de validade como os produtos e alimentos. Porque?
Porque temos que ser felizes até uma parte da vida e depois os problemas tomarem conta como se você não pudesse fazer nada.
Será que não podemos mesmo ?
Duvido !
Acredito sim no poder de cada um em saber a certeza do que quer e mesmo nas horas mais dificis decidir o que tem que ser feito, por você;
sempre acreditei que era dona das minhas opiniões e conceitos...mudei algumas vezes, e hoje me arrependo...mais fico pensando se amanha vou me arrepender também!
porque será que as duvidas são feitas nos piores momentos e depois somem como se não fosse nada de muito importante.
o mais engraçado é pensar que não sei mais o que são duvidas e o que são verdades. verdades que talvez eu nem queira acreditar que existam.
não sei.
mais eu tenho a certeza que eu ainda sou a mesma pessoa e que ainda minha felicidade nao chegou no seu prazo de validade (ainda não!) e tomara que demore bastante;
"... só tenho a certeza das minhas felicidades, as horas ruins ainda nem quero contar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário