Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

26 de abr. de 2010

viveremos juntos.


Parece até dia de festas quando elas se encontram, o sol vira lua de uma hora pra outra, os assuntos surgem como se aquela fosse a ultima vez. Engano delas, aquela é só mais uma das vezes em que a casa está aberta para a gigantescas festas feita a duas...
engraçado como só as duas parecem multidões, é risada alta, pensamentos que são compartilhados e a voz elevada.
Nunca foi tão bom viver em amizade, porque na verdade é o tipo de amizade em que as duas talvez nem acreditassem.
a mais velha e conhecida como quem não escolhe nada, que fica em cima do muro e que muda rapidamente de opinião.
a outra mais nova, é chamada de irritada e que fala demais.
juntas formam aquela tipo invejavel de irmãs, que pensam igual...e quando não pensam se entendem, sempre sorrindo, até mesmo quando o dia pede pra que elas mandem todo mundo pra aquele lugar.
dificil estarem em sitonia diferente, afinal se entendem até mesmo de longe.
são diferentes, tanto na idade quanto nos passeios, nas amizades e nos problemas; mais isso nunca afetou aquilo que chamou atenção em ambas.. a novidade de estar com uma pessoa diferente de todas aquelas que já esteve em seu convivio.
chamou atenção de desde a primeira vez elas poderem se olhar e dizer que juntas iam viver sempre e que as risadas delas virariam histórias em um livro cheio de curiosidades e ao mesmo tempo babaquices de irmãs.
pena que a saudade também invade alguns momentos, mais as duas sabem que é apenas mais uma etapa da amizade verdadeira.
pra passar a saudade a mais nova vive escrevendo coisas por ai, senta e lembra das risadas e conversas, escreve sobre elas e demosntra pra mais velha que jamais vai esquece-la.
como esse texto por exemplo. !

Um comentário:

  1. Pinhaaaaaaaaaaaaal... sem palavras... eu te amo SU!
    Às vezes eu queria tantas coisas... às vezes queria que você fosse mais velha pra sair comigo (calma, 18 chegando!! kkkk)... às vezes queria que eu fosse mais nova pra curtir a minha adolescência com você (porque sem dúvida você me fez falta naquela época, sem nem mesmo eu duvidar disso ou saber da sua existência)... mas às vezes agradeço a Deus por a gente ser assim, exatamente assim! Porque é assim que eu volto a ser mais alegre e menos preocupada com a vida, como você é, e é assim que você ouve meus conselhos e aprende meu jeito racional de ser... eu amo a gente assim!!
    Obrigada por tudo, irmã mais nova!! =)

    ResponderExcluir