Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

15 de abr. de 2010

mereceu !

não gosto muito de fazer esse tipo de post, mais a pessoa mereceu . e já cansei dessa história de depoimentos e outras coisas..onde outras pessoas também leem e na verdade julgam o que chamam de simples "amizade" . Não queria que ela achasse que ela é uma simples amizade, pois não é...se tornou muito mais que isso !
Chegou de manzinho e me conheceu como muita gente que convive comigo não conhecia, me mostrou muitas coisas em comuns, é muito mais calma que eu (FATO!) e ingenua (tudo beem, nem tanto, foi só pra puxar o saco e fazer um media ok ?) mais ao mesmo tempo muito muito parecidas.
então, ainda não tenh muito o que dizer há ela, ela me conhece e sabe que não preciso ficar bajulando e nem dizendo coisas que ainda não são pra serem ditas, porém já sabe que na simplicidade das minhas palavras já é muito importante.
eu amo você beelezinha *-*
( ps: pra Olivia Moraes Belezinha )

Um comentário:

  1. e que essa amizade cresça ainda mais, a cada dia que passa!
    te amo, de verdade, coisa linda! *-*

    ResponderExcluir