Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

22 de abr. de 2010


Não vou desistir de nada do meu mundo. Muito menos achar que meus sonhos são em vão. Eu aprendi que as melhores coisas do mundo são como as estrelas...estão lá em cima, te olhando, te vigiando, e quando voce menos espera ela está brilhando mais e mais. até acho que as estrelas cadentes são os sonhos realizados.
e a cada vez que voce olha mais pro céu, a gente vai percendo que se deve sonhar muitas vezes porque as estrelas do céu são muitas e além disso o que existe de maior são coisas e pessoas querendo apagar todas elas. pessoas essas que não acreditam o poder das estrelas;
acho que já disse, mais vale a pena repetir: " os pedidos feito as estrelas sempre se realizam, pois são feitos aos céus, e ele nunca nos decepciona"

Nenhum comentário:

Postar um comentário