Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

1 de abr. de 2010

eu aprendi que na vida tudo o que queremos tem um preço muito caro a se pagar. que nada é por acaso e que os milagres são feitos a partir das promessas feitas a anos e anos.
não entendo ainda o qual verdadeiro motivo das necessidades,e pra onde a felicidade vai me levar...além de onde?
pra que precisar ir tão fundo pra se perceber o que se vale na verdade, porque é preciso ir tão longe pra ver o que é mais bonito.
cansei de minhas perguntas sem respostas, e talvez tenha cansado até das respostas para as minhas velhas perguntas...gostaria de tudo novo!
só não preciso de pensamentos novos, esses renovados e muito mais muito criticos ainda, continuo com eles nas minhas ilusões.
minhas ilusões...
momento em que acho meu verdadeiro eu e me prendo nas mais inuteis bobeiras.
tempo em que penso somente no que vai valer a pena e nas conseguencias a sofrer daquilo que nao vale a pena nenhuma.
não sei....
me pareço um pouco mais critica a pensar sobre o futuro, um pouco mais madura a questionar meus interesses e um pouco mais chata e descobrir meus ideais...porém ainda me acho muito fraca para descobrir o que realmente é importante pra mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário