Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

3 de jan. de 2010

não chore mais.

fica aqui.
não me faça acreditar que você pode mesmo ir embora,não me deixe acreditar que na vida nada é pra sempre e que eu posso um dia voltar a sem quem eu era antes.
fica aqui.
me mostra que as pessoas sempre podem ser mais com as outras e que nunca nessa vida você pensou que tudo isso era por acaso.
fica aqui.
pois nós sabemos que ninguém nesse mundo conseguiu entender tudo o que a gente realmente viveu e vive juntos,porque você sabe de todas as coisas mesmo quando as coisas estão erradas.
fica.
me faz entender que todos os meus pensamentos são apenas coisas banais e que a nossa felicidade continua aqui,sem ter se movimentado.
fica aqui,fica !
pra eu poder te mostrar que as coisas mais simples da nossa vida,são essas feitas no silêncio de todos e no brilho dos olhares.
fica.
você vai entender o porque de tanta insistência, e vai me agradecer depois tantos carinhos,você vai me devolver todo o amor.
não vá.
não me deixe aqui pensando que as coisas poderiam ser diferentes,porque elas não poderiam..tudo o que a gente fez,foi o correto,foi o que deveria ser feito.
então não vá,fique aqui.
porque assim não choraremos mais e sim seremos felizes como prometido,PRA SEMPRE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário