Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

6 de jan. de 2010

minha expiração.

diferentes formas de se sentir livres,diferentes maneiras de se sentir bem em qualquer lugar, diferentes formas de expirações.
quem nunca olhou alguma coisa ou alguém e sentiu uma vontade imensa de levantar e fazer o que mais gosta?
todo mundo tem no fundo ou nem tanto um otimo motivo para ser feliz.
cada um do seu jeitinho.
cada pessoa me expira de um jeito,ou com suas palavras,ou com seus gestos,piadas,olhares..cada uma como pode,e existem aqueles que me expiram por completo,que mesmo quieto e longe sabem me dar o dom das palavras.
eu tenho certeza que voce sabe que é voce,logico que sabe !
afinal,as pessoas que sempre me fazem sentir mais vontade de fazer as coisas são as aquelas que sempre querem mais de mim,e se nunca te disse isso.voce me é importante porque voce me provoca cada vez mais a ser muito melhor do que eu sou,a superar todos os meus limites e me impor aos meus costumes,se voce um dia parar pra pensar e perceber que o destino foi muito bom pra nós percebera que nada nessa vida foi em vão,muito menos o eu te amo !
e essas são palavras que me expiram demais quando ouvidas da sua boca,e que me sabem como me acalmar na hora de se deitar.
porque eu e você sabemos que as pessoas que pensam na gente são sempre aquelas que com certeza estão pensando em nós !
eu amo você, e é muito bom dizer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário