Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

7 de jan. de 2010

e quem nunca sonhou sozinho .

Quando criança,só pensava nisso por brincadeira,por gosto da mamãe ou porque era bonito.Na sua fase de ser estranha e esquisita se cansou e decidiu ser diferentes de todas aquelas coisinhas rosas e perfeitinhas,da disciplina.
Depois sentiu falta,porque tinha toda a certeza que era exatamente isso,a disciplina que te levava aos céus e para o infinito,sabia que ali era o lugar certo.
Quando cresceu não teve duvida alguma em por dentro da mala suas velhas e sujas sapatilhas,onde ia se dizia orgulhosa por cada furo na meia-fina e por cada dor no pé,nunca se arrependeu de dizer um não para os amigos e também nunca estranhou quando diziam que era maluca.
sempre soube que aquilo era sua vida,quando estava no palco se sentiam a menina mais linda e sorria como nunca havia sorrido,quando então no palco da vida caia,sabia que quando colocava suas sapatilhas,tudo mudava,sempre mudou!
Muitas pessoas não acreditaram e até hoje continuam olhando-a meio estranho,sempre há disseram que não é futuro de ninguém,mais ela sabia que era...conhecia todas aquelas que tinham seu futuro na beira de um palco em cima de uma linda sapatilha de ponta.
Hoje sabe ao certo que essas coisas são tudo o que ela pode ter,que as sapatilhas podem ser sujas e rasgadas,que o palco pode não ser o mesmo,mais que a alma de bailarina sempre vai estar onde a bailarina estiver.

Um comentário:

  1. sinceramente irmã, você conseguiu colocar tudo o que eu penso neste texto ... aaah , como eu queria poder ser o que eu tanto sonho :/
    "sempre soube que aquilo era sua vida,quando estava no palco se sentiam a menina mais linda e sorria como nunca havia sorrido,quando então no palco da vida caia,sabia que quando colocava suas sapatilhas,tudo mudava,sempre mudou!
    Muitas pessoas não acreditaram e até hoje continuam olhando-a meio estranho,sempre há disseram que não é futuro de ninguém,mais ela sabia que era...conhecia todas aquelas que tinham seu futuro na beira de um palco em cima de uma linda sapatilha de ponta." - realmente
    eu te amo muito irmã ♥

    ResponderExcluir