Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

9 de jan. de 2010

foi o meu melhor jeito de começar o ano.
juro,nao posso dizer que foi meu melhor dia do ano,porque assim seria uma maneira de dizer que não existiram mais dias assim..mais eu sei vai. tem que ter !
começou de tarde,com aquela maluquisse de mulher e aquelas frescuras de menina. Não demorou muito pra eu quase surtar,mais pra que né? eu sabia que não demorava muito e eu estaria tão feliz que nada estragaria isso.
tudo bem,não interessa muito como foi minha preparação,importa mesmo eu preparada !
preparada?
não! o nervosismo tava a mil,principalmente quando eu pensava no rostinho da paixão,nossa...só de imaginar.
na hora que sai do carro lá estava um sorriso lindo e uma voz toda timida me dizendo: gostei!
é engraçado como a felicidade as vezes nos surprende...foi uma noite,que desculpe, não tem como descrever.
tudo tava tão do jeitinho que foi pensado,ou talvez nem imaginamos que poderia ser desse jeito.
te confesso que pra mim foi uma maneira muito boa de descobrir o que é verdadeiramente a felicidade.
eu já escrevi um monte e não consegui descrever tudo o que foi..cada risada,cada passo de dança,cada palavra linda que eu ouvi,cada abraço,cada beijo,cada olhar,cada esfiha(?),foi sim tudo muito bom!
e o melhor de tudo é depois deitar na cama,sorrir sozinha e lembrar de mais uma vez da vozinha toda timida me dizendo que eu estava linda e que o desejo foi realizado.
ultimo dia das nossas vidas?
eu juro que não!
ta bom,talvez um dia assim,seja.mais vamos lembrar dele sempre,eu sei que vamos.
porque voce soube me fazer feliz e me mostrar que tudo que foi feito com carinho e escolhido com cuidado,que todas as palavras escolhidas pra dizer e que todo o momento certo é sim a melhor coisa da vida.
eu amo voce !

Nenhum comentário:

Postar um comentário