Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

3 de jan. de 2010

continua aqui..SIM !

fui dormir tarde mais uma vez,mais dessa vez não foi porque o computador tinha coisas pra fazer,ou tinha um filme legal. Dessa vez os meus pensamentos me fizeram ficar ali,naquele escuro sozinha apenas pensando.
confesso que tudo o que vinha na minha cabeça,me deixou mais confusa,hora vinha as coisas que me fizeram e me fazem acreditar que meu ano mudou pra melhor,depois vinha aquela vontade enorme de levantar daquela cama,pegar o telefone e ligar pra ele dizendo que eu não aguentava mais, só que bem em seguida apareceu na minha mente,algo que me dizia as coisas certas a fazer,me pedia pra ter paciência e saber que as pessoas nunca são exatamente como queremos.
eu confesso que me surpreendi com todas aquelas coisas que me tiraram o sono essa noite.depois de fazer tudo o que um dia entediante de ferias tem a oferecer,e depois também de ouvir as vozes que gosta,de conversar com quem lhe agrada...aa,depois de pensar em tudo o que está acontecendo nessa fase da sua vida,durmi em paz.
e acordei hoje com a certeza de que a pessoa que só eu conheço,aquela que tenho guardada aqui a 7 chaves,ainda existe e que sinceramente nao precisa desaparecer e muito menos os outros conhecer,ela continua aqui. do mesmo jeito e continua acreditando que a unica verdade é que ninguém é feliz pela gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário