Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

7 de jan. de 2010

egoismo?

vejo meus dias cada vez menos produtivos e minhas memorias cada vez mais longes e tristes,não me acostumei ainda a me dar bem com as coisas que não são do meu jeito.
egoista,chata,insuportável,que só pensa em mim.
isso é verdade e vai continuar sendo ! Não vou mudar pra ninguém,porque tenho toda a certeza que todos um dia vão perceber.
eu sempre fui assim,e não me arrependo de nada. pelo ao contrario me sinto uma inutil aqui parada tentando fechar os olhos e descobrir o que os outros gostariam que eu fizesse . que tontice !
se agora me julgar pelo o que sou,e me dizer depois que fui criança,te prometo que suas palavras se juntaram a mais varias aqui guardadas e depois esquecidas,porque na minha vida a verdadeira pessoa que me conhece infelismente sou eu!
caso ja tenha te mostrado quem sou e mesmo assim te surpreendi,deve ser pelo simples motivo de voce nunca ter me conhecido por inteiro.
porque sinceramente nem eu mesma sei tudo o que sou capaz e até onde minha individualidade pode chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário