assim que elas voltarem eu entenderei ao certo o que cada uma delas significa .
não estou com criatividade , nem com vontade , e muito menos com expiração !
off por um tempo ! :*
Procurei tantos caminhos que eu mesma me perdi, hora quis estar em um lugar, hora em outro. Procurei por todos os lugares que poderia existir e posso até mesmo dizer que procurei por lugares que eu mesma criei.
Bom seria explicar o verdadeiro significado do amor, seria ótimo também de alguma maneira entende-lo e dizer a alguém tudo o que ele pode significar.
Quando acordou percebeu que precisava de respostas um pouco mais profundas daquelas que já tinha recebido, não podia mais ficar na incerteza dos fatos e muito menos nos pensamentos malucos. Decidiu então se expor, fazer todas as perguntas que queria....Sabendo nas consequências que isso poderia causar. Mais mesmo assim foi lá e perguntou com a maior cara de pau que alguém poderia ter, porque afinal sempre foi muito dona da verdade e dona do seu nariz e de sua posse metida. Achou que suas respostas não viram por achar que as pessoa em questão tinha medo de responder... No final recebeu respostas que fizeram-a pensar muito mais no assunto.
Difícil perceber que mesmo tão iguais, que mesmo se completando eles tinham que se separar.
Estava ali, parada exatamente na minha frente. Um pouquinho depois de atravessar a rua, ali, exatamente ali. E eu não podia ir até lá para abraça-la, senti no coração um vazio apertado;
Sempre procurei entender tudo o que me falaram, e procurava de verdade mesmo entender cada palavra, cada acentuação e cada ênfase da pontuação. Imaginava a cena na minha cabeça enquanto as pessoas comigo conversavam. Cansei!