Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

12 de dez. de 2009

onde se escondeu ?






é que na verdade ainda ninguém descobriu o que o amor faz em cada um de nós, quando amamos nos sentimos as melhores pessoas do mundo,com o sorriso bobo no rosto e as vontades de ser amado também,quando a vontade de amar aparece esquecemos de tudo e dizemos na frente do espelho que o que queremos é ter um amor e ser amada,como se isso bastase a vida inteira.

mais ficamos fortes e esqeucemos que no resto da vida precisamos de mais coisas.

acreditamos que aquele frase bobinha de o amor é tudo é a maior de todas as verdades,que nada supera o amor,que o amor é a maior felicidade que nos mostra o caminho do paraiso e aqueles bla bla bla todo que voce já deve ter ouvido da mãe da vó,da tia seilá.

com certeza já sonhou com as historias dos filmes romanticos eficou pensando quando seu principe ia chegar te dar um beijo e depois ouvir aquel vozinha no fundo do felizes para sempre. aeee ! somos felizes com o amor e nada mais interessa.


tudo bem voce deve estar me achando uma adolescente inutil ,mal amada que nao acredita no amor...mais sabe,não! pelo ao comtrario,adoro me sentir amada e amo amar também.

mais pe pergunto aonde se escondeu,em que parte do coração dá o verdadeiro amor,a verdadeira paixão?
como que pode eu ficar sentada horas e horas convesando com a minha mãe e ve que tudo mudou, que nao existe mais o poder da conquista
de um garoto ,ou o poder da sedução das mulheres,posso estar sendo careta mais é verdade,cade aquele jogo da sedução antes de qualquer putaria?
mesmo nao sabendo como foi,acredito que nada melhor do que ser conquista antes,de ser provada a sim mesmo que temos um poder de deixa-los loucos e saber que eles estão loucos mesmos,porque ficou tudo muito facil.muito banal!
me recordo até de ouvir algumas vezes minha mãe dizer que as coisas tão diferentes porque mudamos muito,o mundo mudou muito.
mais aonde se escondeu a vontade louca de se amar,mais de se amar de verdade e nao de brincar de se pegar e dizer o eu te amo!
o eu te amo hoje tão normal como o bom dia ! estranho,acredito que o amor nos mostra tantas coisas boas,tantas lembranças gostosas..seria bom conhecer ele como ele realmente nasceu, um amor puro de vaidades e as vontades apenas de aumenta-lo mais e não de faze-lo de palhaço pra agradar o racionalismo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário