Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

11 de dez. de 2009

"meninas são tão mulheres,seus truques e confusões"
é esse jeito de insuportavel e de nariz empinado que me surpreende cada vez que olho pra você,são essas manias de menina perfeita que me faz ficar ao teu lado todos os dias...já me condenei a teu jeito de menina mulher.
não me deixo perceber que entro no seu jogo toda vez que me olha e me diz o que fazer,nem me preocupo quando me deixo levar pelos sus voz falando baixinho em meus ouvidos.
quanto mais me perco,mais me procuro em ti,porque voce sempre me ensinou que o me completava era você e seus inconfudiveis olhares.
aprendi também que são essas mulheres iguais a você que não me deixam quieto momento algum e que quando estão quietas é porque vão me fazer gritar pra poder ouvir sua voz de novo,e que quando fala parece que nao vai parar nunca,mais é disso que gosto de saber que pelo menos em quanto fala me acha importante pra te ouvir.
sei que é estranho dizer tudo isso a ti,poque sempre julgaram mulheres todas iguais,fofoqueiras,feias ou bonitas,magras ou gordas,gostosas ou não,loiras,ruivas ou morenas,pequenas ou grandes e assim como todos nós conhecemos.
mais sei que você vai além do que me preocupa você me mostra que nulheres são absolutamente diferente cada uma delas tem seus brilhos e um jeito diferente de dizer:"eu amo você"
com voce me deixei aprender que mulheres são o que realmente importa nesse mundinho estranho cheio de regras,mais regras essas que não cabem nem em baixo de seus lindos cabelos e muito menos mexem mais do que seus marvilhosos perfumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário