Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

26 de dez. de 2009

mais um caminho !


mais um caminho a seguir começa na proxima semana,todo mundo acredita que vai ser diferente,que vai ser melhor e que vale a pena sim gritar feliz ano novo !
engraçado que todo mundo já sabe o que vai fazer pedir,ganhar,preferir nessa nova oportunidade de viver,queremos sempre o melhor pra nós.e procuramos sempre o melhor para os outros.
não tenho muito o que escrever nessa espoca do ano,as pessoas que eu tinha que agradever,eu agradeci.quem eu tinh que beijar,beijei,abraçar,abracei.dizer te amo eu disse.
só acho mesmo que ano que vem pode continuar como esse,nada de mais.
o unico pedido é que eu possa mesmo ser uma pessoa melhor e criar um caminho novo a seguir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário