Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

11 de dez. de 2009

o brilho tá no sorriso .

"seus olhos e seus olhares,milhares de tentações"
eu sempre ouvi que os brilhos estavam nos olhos das pessoas,e os viam quer queria o ver .
mais sabe,quando conheci pessoas que me mostraram o que realmente é um brilho,começei a desconfiar se a verdadeira resposta estavm nos olhares.
não que eu não acredite neles,pelo ao contrario,sempre fui loucamente apaixonada por olhos e olhares,acredito muito que eles também trazem coisas inesplicaveis.
mais o brilho das pessoas vai além dos olhos,e todos até mesmo os cegos de vontade,os invejosos e os que não acreditam em absolutamente nada,cada um tem seu brilho em especial.
em particulamente sou daqueles pessoas que sempre procura o que realmente faz sentido nas pessoas,o que elas podem me acrescentar e no que eu com meu brilhinho pessoal posso ajuda-las.
é importante saber também o porque de todo esse brilho,pra que brilhar se seu brilho não ajuda ninguém a chegar até o final ?
engraçado, que eu adoro tudo o que me coloque a fazer algo que me deixe mostrar o brilho qeu tenho,algumas vezes por vaidade,confesso! outros pelo simples fato de saber que meu brilh também ilumina ontras pessoas e tras pra elas o brilho delas proprias.
todo mundo tem seu brilho,só precisa deixar perceber da onde eles saem,se são pelos olhos,pelos abraços,pelos conselhos,ou pelas musicas que cantasm,pelas danças que dançam,pelos textos que escrevem...o meu por exemplo dizem que aparecem pelo sorriso.

Um comentário:

  1. irmã, eu pude ver meu brilho através de você ! você me ajudou a enxergar o meu próprio brilho ! eu agradeço a Deus todos os dias porter colocado alguém como você na minha vida ! muito obrigada por tudo irmã ! te amo ♥

    ResponderExcluir