Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

30 de dez. de 2009

engraçado que eu sempre acreditei em destino,sempre soube que ele era o melhor amigo da felicidade.
o melhor de tudo ainda é quando voce acredita em uma coisa e é provada que é verdadeira.
não sei como começar a escrever e nem aonde encontrar as palavras certas pra isso,me perco nos pensamentos que te descrevem e me sinto longe da capacidade de dizer tudo o que se passa na minha cabeça quando converso contigo.
voce paixãozinha sabe,muito bem como tudo começou e sabe que é dificil descrever,por o acaso dessa vez foi o parceiro da amizade.
nunca me vi tão feliz com o talvez ela esteja lá,talvez nao seja nenhuma maluca ou psicopata,espero que nao queira me matar..é, o acaso se mostrou o verdadeiro lugar naquela hora. e voce, soube muito bem me levar ate o lugarzinho especial chamado coração.
nesse ano,as promessas de melhora são bastantes,os pedidos enormes e as vontades muito maiores que do ano passado, mais tenho certeza que uma das coisas nao vai mudar é o agradecimento por pessoas maravilhosas sempre aparecem na minha vida.
pessoas que assim como voce me fazem melhor a cada dia.
você L. sabe como o destino nos ajudou a dizer hoje:que voce é especial !
obrigado por esse ano e eu sei que vão existir varios e varios,porque eu nunca vou deixar vou ir.
te desejo toda a paz,sade,felicidade,sucesso.
e que voce lembre sempre que eu tenho meu sorriso aqui guardado pra ti, e que ele sempre vai fazer de tudo pra te guiar e te ajudar.
eu te amo paixãozinha !

Um comentário:

  1. OUN* *-*
    Você é super fofa S.
    O seu sorriso eu deixo guardado, tá? ME GANHA, sempre me ganhou.
    Sim, não sou psicopáta (a)
    Más ó, sou super chatas para ter pessoas que eu gosto e voce, aah você me cativa *-*
    Por isso e por mais tudo estará eterna aqui (L)
    te amo!

    ResponderExcluir