Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

18 de nov. de 2009

Quando a vida ensina que você tem que parar,então pare! não adianta você achar que tudo nessa vida tem sentido e que você um dia vai descobrir todos os significados.
por mais que faça você sempre vai achar que poderia ter feito melhor,mais sabe, comecei a acreditar que isso não é o que realmente é levado a serio nas conversar dos grupinhos da vida.
pude perceber que se você faz as coisas de coração mesmo,não importa qual o valor ou se vai dar certo ou não,o importante é que você fez !
e que as pessoas que se mostram interessadas vão fazer de tudo mesmo pra voce estar bem.
eu acredito que eu sempre me importei muito com os meus amigos e que sem eles eu não saberia metade do que sei, que eles sempre foram a minha força e que nada teria sentido sem eles, mais acredito também que todos nós precisamos de um tempo nosso e que ninguém pode ajudar...posso ser chamada de egoista mais e serio. nada melhor do que pensar sozinha e perceber que você tem que acordar todos os dias pra ver aquele lindo sorriso,aquele olhar maravilhoso e aquele abraço apertado.
ultimamente estou muito assim com meus amigos,sentindo saudades daqueles que foram, sentindo muita vontade de ter de volta aqueles que já foram muito amigos e agradecendo aqueles que estão na minha vida agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário