Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

12 de nov. de 2009

me deixa

se eu me entregasse a você como imagino,meus desejos estariam todos realizados e minhas vontades todas feitas,se te tivesse pra mim como quero estaria longe de qualquer vaidade e estaria pronto para enfrentar o mundo dos mortais.
quando estamos deitados conversando com nossos pensamentos sempre acabamos pedindo coisas que sabemos que não foram feitas pra nós e não estão no alcance de nossas mãos, mesmo assim nos vemos obrigados no nosso silencio pedir que eles sejam iluminados como devem e amados muito mais do que merecem.
pedimos também que eles nunca fujam dos nossos pedidos e nos desculpamos pelas falhas quando o sono vem antes de terminamos as orações.
quando percebemos que estamos só pedimos até coisas que nosso coração duvida e que nossa imaginação não acredita...
nos perdemos em nossas lembranças e no nossos pedidos e nos esquecemos que além de tudo ainda temos que nos preocupar com nós mesmos, porque quem vai deitar toda noite e pedir,implorar para que você fique mais um pouco,pelo menos mais um instante até que adormeça e te encontre nos sonhos;
se pelo menos um dia se esquecer de pedir ao menos que você nunca se vá,pelo menos tenho toda a certeza que no meu coração isso nunca ocorrera, engraçado que nunca me esqueci...como também nunca me esqueci de nesse mesmo silêncio te dizer milhares de vezes, te amo ! mesmo sabendo que você não vai ouvir,mais me sinto assim mais perto de ti.
e levando assim minha doce alegria de me deitar e saber que assim estarei contigo nos pensamentos e na minha oração de cuidado.
e ao me levantar percebo que o único erro que cometo fazendo isso é não ter a coragem ainda de dizer tudo o que peço nos teus lindos olhos e te abraçar e dizer no teu ouvindo: eu cuido de você
! mesmo assim me sinto contente e satisfeito em acordar e saber que além de sonhos você também é minha realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário