Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

19 de nov. de 2009



E eu te peço que não me abandone nunca nessa caminhada que a vida nos faz andar.
Que você nunca de maneira nenhuma me faça olhar para os lados e não te ver.
Que quando eu parar na metade do caminho e tentar desistir você me abrace, mais me abrace tão forte que eu tenha forças novamente de levantar e continuar.
Quando eu perceber que não tenho mais lugares a escolher então que eu e você possamos sentar na beira da praia e sentir as aguas e o brilho das estrelas.
Se um dia eu parar pra pensar te peço que você seja o primeiro a aparecer nas minhas lembranças e que com elas eu posso dormir sentindo seu cheiro no meu travesseiro.
Que quando os resultados dessa caminhada aparecer eu possa te agradecer e te dizer: "obrigada por você estar do meu lado "
e que no final de tudo, eu possa sentar e perceber que eu não queria mais ninguém do meu lado a não ser você, e que eu nunca vou desistir de nada porque é você quem esta lá.
depois que todas as pessoas me perguntassem como foi o meu caminho eu poderia responder que melhor caminho não há, e que se qualquer um pegar nas mãos de quem ama, atravessa rapidamente os obstáculos.
ai sim eu não esperaria momento nenhum para te pedir novamente: " caminha comigo até o final do arco-íris ?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário