Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

7 de nov. de 2009

amores,amores e muito mais amores


não me mataria por amor,apenas deixaria que ele me fizesse viver em um mundo diferente,matando minhas vidas anteriores.
como será que tudo na vida pode mudar com apenas algumas palavras mal ditas,com comentários mal colocados,com pessoas mal planejadas em sua vida,com fofocas e preconceitos?
como será que a gente faz pra esquecer coisas que o coração colocou em evidência,que a vida colocou em todos os caminhos,que o olhar colocou em todas as coisas e a cabeça em todos os pensamentos?
me diz como a gente consegue esquecer as coisas que já foram explicadas que são pra sempre?
e me explica o porque a gente ainda vive dizendo e ouvindo por ai que amor é algo bom e que todo ama?
mais e quando esse amor machuca,maltrata aqui dentro? e quando ele provoca reações inúteis e conseqüências destrutivas ao ponto de vista de romântico?
e quando ele não é correspondido e nos faz apenas pensar no que deveria ser guardado dentro,bem lá dentro, da memória, onde ninguém deveria chegar perto..muito menos você !
eu sei que me explicar vai ser dificil,que me dar todas as respostas impossivel, porque uma coisa que aprendi foi que o mais dificil são as perguntas porque pode haver milhares respostas,inclusive algumas que não me agradaria e eu sei disso.
Porém te peço, e se quiser te peço até por favor que tente ao menos me fazer entender o que você fez dentro de mim,o que fez com os pensamentos e com as vontades,me faz entender o acontece comigo quando o vento bate na janela e é teu cheiro que vem...o porque as estrelas do céu brilham menos que seus olhos.
te imploro que me ensine o porque das flores não terem seu perfume e porque a musica não tem o ritmo de suas palavras,porque as festas não tem o mesmo balanço de seus cabelos, o porque minha vida não é vida sem você !
se você conseguir me explicar um pouco de tudo o que faz comigo,eu com toda certeza saberia entender o que verdadeiramente é o amor.
não digo que aprenderia a amar,porque sinceramente tenho medo disso...não medo de me decepcionar ou me machucar,medo de que o amor seja ainda pouco pelo que sinto por ti !

acho que deu pra entender que te amo sem entender o que realmente pode ser amor,e mesmo assim a cada dia descubro mais que esse amor não tem fim e sim a toda hora um começo melhor .


Um comentário: