Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

9 de nov. de 2009

poderia ficar aqui

Eu poderia ficar aqui o tempo inteiro sentindo seu cheiro se exalar pela ruas dessa cidade perdida em minha memória, eu podia parar nesse exato momento somente para sentir seu cheiro passar pela minha cabeça, eu não me importaria em ficar parada aqui simplesmente para esperar quando o vento passasse e seu cheiro viesse junto... eu prometo pra ti que ficaria minha vida inteira somente de olhos fechados e sentindo o doce cheiro de seus perfumes.
Quando eu realmente sentisse seu cheiro e me voltasse ao meu comum eu imploraria a seus cabelos que se balançassem novamente só pra mais uma vez eu enlouquecer e ficar perdida.
Esses cheiros que não morrem jamais, e que mesmo longe me pegam de
surpresa,essas fragrâncias que passam por todos os lugares e deixam todas as palavras a se calar na boca de qualquer um que tenha a sensibilidade de perceber o que realmente pode merecer um momento de silêncio.
Silêncio !
Isso sim é levado em consideração quando estou do seu lado.
Silêncio !
Exatamente o que me permito a fazer quando estou nos seus abraços e me sinto protegida pela deliciosa fragrância que seu cheiro me permite sentir.
Silêncio !
Momento único que vivo mesmo quando estou no meio da multidão, não me importo. Seu cheiro me deixa sozinha,somente contigo.
Não digo a ti que vivo com seu cheiro,porque se um dia morresse queria morrer por ele, e se por ele não fosse que eu o levasse para qualquer lugar, para que assim eu verdadeiramente descansasse em plena paz.
Te prometo mais uma vez que por onde for,levo seu perfume comigo,levo seus cheiros e desejos...não te prometo apenas que me contento em ter apenas esse maravilhoso perfume, me contento por completo quando estou sentido ele quando estou com minhas mãos em seus cabelos, para que assim eles possam quando você se for se deitar comigo em minha cama e me deixar sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário