Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

1 de fev. de 2011

proteção.

"procurava lugares pra descansar e no meio da escuridão,com as estrelas sendo luz me vi encaixada em ti"
e é exatamente nesse lugar onde não ouço o tic-tac do relógio, não vejo o sol virar lua e nem a luz dar lugar as sombras.
porque na circunstância real dos fatos é que a unica pessoa,o unico gesto,a unica mania e o unico caminho que me importa é você,seu abraço,seus jeitos malandros e o seu corpo.
é,a unica maneira de me desligar da vida que passa pela janela,é aquela vida que vivo contigo dentro de qualquer buraco que só tenha nós.

Um comentário:

  1. Adorei o post, já estava ficando com, saudades de ler seus post!

    eu tenho um selinho pra vc lá no meu blog:

    http://15anosemeio.blogspot.com/

    ResponderExcluir