Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

26 de jan. de 2011

eu e você .

eu te conheço e sei que você ama esse meu jeito de demonstrar meus sentimentos a ti..e eu tenho toda a certeza desse mundo que seu maior pesadelo é que eu mude essa mania de te provocar. Como eu sei disso ? porque eu também sei que me conhece,e sabe que eu amo esse jeito que demonstra seus sentimentos pra mim..e sei que você tem toda a certeza desse mundo que meu maior pesadelo é que você mude essa tua mania de me provocar. O porque da coincidência? é lógico,seu amor é o mesmo que o meu .

4 comentários:

  1. muito lindos seus textos continue assim suelenzinha :D

    ResponderExcluir
  2. olha eu aqui de novo, me encantado mais uma vez com seus textos. adoreii *.*

    ResponderExcluir
  3. oi amr... obgda pelo comentário, aqui tá o meu orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12055514163913786882

    ai por lá depois eu passo o meu msn pessoal ´ta, bjos

    ResponderExcluir
  4. já add vc amr,
    esperando novos posts..

    ResponderExcluir