Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

8 de fev. de 2011

"o estranho..


..causa um certo desconforto aos olhos,uma certa desconfiança aos pensamentos e uma certa angustia aos desejos,chega a ser errado pelos corretos,julgados pelos doutores,e estudado pelos filósofos.
não tem uma parte onde todos olhem com normalidade,e nenhum pedaço que seja explicado por inteiro.
ser estranho é uma forma de vida ou apenas mais uma escolha entre tantas de viver?é só mais uma maneira de levantar e mudar o mundo,ou só um jeito de ficar na boa sem se importa com o mundo em que vivemos.
fiquei pensando nisso,porque certo professor chegou e disse em alto e bom som pra quem quisesse ouvir:"eu vim pra incomodar"
o que pra mim se parece bem estranho,já que o comum é as pessoas se sentarem,ouvirem,concordarem e irem embora falando mal daquilo que ouviu.
porem em uma parte é bem correto.. ninguém deveria vim ao mundo de passeio, deveria realmente chegar e falar tudo que pensa.
simplificando:ser estranho por um momento!
essa é minha dica de hoje: não seja acomodado as coisas,incomode,seja estranho.. vale a pena !









Um comentário:

  1. oiee vi seu recado em meu blog:designdesenhos.blogspot.com
    e do blog: avidademalu.blogspot.com


    eu tbm quero ser design !!

    bjss

    ResponderExcluir