Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

14 de ago. de 2010

tente disfarçar ..

Tente disfarçar que você não ama esse nosso estilo de amar !
Tente fingir que não sonha com nossos carinhos e que você não adora esse meu jeito de te falar que te quero do meu lado .
Eu duvido que você me convença que por você qualquer jeito é bom, já que só você conhece o nosso jeitinho especial.
E tenho toda a certeza que na hora que você olha sou eu quem você procura , porque você me conhece e tem a certeza que vou fazer do jeito que você gosta , de olhar do jeito que você quer , te amar do jeito que você precisa .. e tem a certeza que você também faz tudo como eu sempre gostei .
me faça acreditar que mesmo tentando fugir desse romantismo bobo , você sempre inventa um novo jeito de me deixar apaixonada por você , e que mesmo sendo todo machista adora me ver com cara de criança .
Aposto que você não saberia olhar pra mim e dizer que não quer mais .. por que afinal já encontramos um jeito de fazer tudo da melhor maneira possível .
Te digo com toda a certeza desse mundo que nem eu e nem você encontramos alguém que entendesse tão bem desse amor maluco , dessa aventura com surpresas ..
enfim.. tente disfarçar que você me ama ! ♥


4 comentários:

  1. ahh mais quanto amor! husahsauhsa

    :)

    ResponderExcluir
  2. nunca vou disfarçar, pq é assim que agente gosta de ser ♥

    ResponderExcluir
  3. nossa irmã, arrazou neste texto amei ! *-*
    eu sempre gostei de todos os seus textos,
    então não seria hoje que eu noa gostaria de
    um deles !
    saudades de voce e tb do nosso caderno
    e nosso livro !!! ?
    HAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAH
    Te amo mt mt mt s2

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse seu talento pra escrever sempre me impressiona, nao importa qtos textos seus eu leia, sao muito bons ! Profundo e com palavras 'provocantes', nao sei se seria bem isso, mas que nao deixam cair na melodramaticidade do assunto, parabens !

    um beijo suu ! ♥

    ResponderExcluir