Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

17 de ago. de 2010

Como é bom ..

É impressionante como nossa maneira de sorrir muda quando você tem a certeza que do seu lado estão as pessoas que realmente te fazem bem .
Parando pra pensar nas voltas que esse mundo intolerante dá , cheguei a uma unica conclusão : não importa em quantas vezes ele vira , e sim quem está ao seu lado nas voltas .
Por que pensando por todos os lados , a quantidade nunca conta mais que qualidade .
eu por exemplo não sou das pessoas mais simpáticas e amigáveis que existe , porém tenho a certeza que meus AMIGOS que me conhecem sabem exatamente como me fazer sorrir e me deixar uma pessoa cada dia mais amável .
Sou daquelas também que curte muito a solidão, que acredita muito no poder do silêncio , e ao mesmo tempo tem a certeza que uma boa risada em grupo é uma das melhores coisas a se fazer .
Que a cada pedaço de bolo, cada coca-cola , cada chiclete , cada chocolate , cada pipoca é diferente quando está em entre amigos .
AMIGOS DE VERDADE !
Esses sim contam . e nem importa se eles estão perto ou longe de ti ( porque as amizades de longe , te dão a certeza que você realmente é amigo ) se gostam ou não dos mesmos atores , cantores , sabores de sorvete .. Importa que estão ali , contigo em qualquer momento ..
Importa que te tratam como amigo .. a coisa mais importante que você tem a cultivar !


4 comentários:

  1. concordo plenamente com vc as amizades sao muito importantes e naum importa se sao 5 3 1 amigo bom que se tem mais siim se ele é um bom amigo daqueles que estao lah pra dar risada ou que atendendem um telefonema as 2 da manha por causa de um problema
    amei seu post
    beijinhus

    ResponderExcluir
  2. verdade, nada como ter amigos de verdade, aqueles com os quais voce SEMPRE contou e sempre vai contar, os que mesmo voce querendo ficar sozinha nao te deixam por se importarem com voce, aqueles que voce da sempre as MELHORES risadas, as risadas mais sinceras!
    São eles que temos que sempre guardar e cuidar pra que sejam pra sempre!
    "... eu sempre vou lembrar de voce!"

    :)

    ResponderExcluir
  3. nossa..esse texto vei certinho no dia de hoje..era tudo o que estava pensando..muito bom tb to seguindo..bj

    ResponderExcluir
  4. Menina q lindo sue blog, seu texto.
    valeu a pena vir aki,tô seguindo.

    Eu te peço um favor,pra vc votar no meu blog no concurso q estou participando, é só clikr no logo q está na postagem ou na lateral.

    Obrigada
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir