Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

9 de ago. de 2010

chore então !

e eu percebo que ao passar dos dias , parece que meu sol está voltando a aparecer com a frequência que normalmente aparecia .. e que meus dias estão rendendo muito mais , que minha felicidade está comigo em todos os caminhos e que eu ainda continuo me achando a menina mais importante desse mundo ( mesmo que seja apenas para uma pessoa ) .
Agradeço de verdade mesmo as estrelas pelos meus dias estarem assim . fazia muito tempo que acordava com a sensação de que mais uma vez o dia estava nublado e que o vento me decepcionaria de novo.. e aprendi com isso !
ultimamente ando aprendendo com tudo , é impressionante !
pois então , aprendi que nos dias triste não adianta querer sorrir e fingir que está tudo bem , o certo seria você abraçar a pessoa certa e dizer a ela que precisa dela naquele momento .. aprendi isso ! e confesso fiz isso .
nunca achei que poderia enfim pedir conselhos e pedi . ( realmente as coisas te ajudam a aprender)
e percebi também que tudo o que acontece é pra você ter a percepção que mais tarde você vai olhar pra trás e perceber que se não fosse aquela lágrima , hoje esse sorriso não estaria aqui .
e agradeço também as borboletas que mesmo no escuro do céu nublado dançaram no meu jardim , agradeço aquelas estrelas que mesmo no frio estavam ali brilhando , agradeço a tudo que esteve comigo quando eu quis .
e vou assim vivendo e aprendendo até mesmo com as coisas ruins , afinal eu aprenderia com o que , se não fossem com isso ?
Por isso tenho a certeza que não adianta pensar muito pra não errar ou se machucar , vale a pena sim se entregar de corpo e alma e ser feliz até mesmo nos choro ..
porque existem choros de felicidades não é mesmo ?

3 comentários:

  1. O fingimento nao vai te levar a nada, se voce ta mal ou sei la voce tem que demonstra isso independente de qualque coisa, as vezes quando voce demonstra voce percebe quem vai ta do seu lado quando voce realmente queria alguem ali, nem que seja só por estar ali. Pode nao ser a pessoa certa, mas pelo menos foi uma que ficou do seu lado quando voce queria alguem!
    Nunca diga nunca, afinal voce nunca sabe quando voce vai fazer alguma coisa que voce disse um dia que NUNCA iria fazer!

    :)

    ResponderExcluir
  2. a cada passo voce vai estar comigo .. . ♥

    ResponderExcluir
  3. ameei esse texto!
    muuito motivador e bonito tbm!
    Tá descrevendo muito o momento que eu to vivendo. =)
    Posso colocar no meu blog e te dar os créditos?
    beeijo!

    ResponderExcluir