Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

20 de out. de 2009

SONHOS.... sonhos e mais sonhos


E quem ainda acredita nos sonhos levanta a mão,e mostra que tem opinião !
quem ainda acorda todo dia de manhã e diz pra si mesmo na frente do espelho:Eu consigo, dá a cara a tapa na sociedade e se importa com o principal:
VOCÊ !
Quem ainda sabe o realmente quer? com tantas novidades e tecnologias,quem se importa com sonhos ? e com a realidade?
pra ser bem sincera ainda tento entender que realidade é essa que sempre me falam e que sempre me obrigaram a seguir. "é a realidade menina!" e minhas vontades,porque sinceramente,eu viajo quando to sozinha pensando em como seria a minha realidade;sem desgraça,nem perca de tempo com a realidade dos outros...porque enche o saco,ligar a televisão e ver sempre a realidade lá:desgraça,pobreza,politicos roubando,gente matando e tudo aquilo que você conheçe bem.Seria bem diferente mesmo,porque que graça teria se continuasse igual? ouço sempre:não sou igual a ninguém ! Mais o que te faz tão diferente?
PENSE !
crie um mundo na sua cabeça.
REFLITA !
imagine se isso poderia valer a pena.
SONHE !
com tudo o que quiser e puder.
FAÇA !
e crie assim seu mundo melhor.

2 comentários:

  1. Su, adoro essas reflexões filosóficas... pode escrever sempre que eu venho! Beijos! Nat (irmã ;)

    ResponderExcluir