Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

27 de out. de 2009

SE EU FOSSE UM GAROTO...

seria exatamente como você !
pensei que nunca mais sairia daquele céu.bem que podia mesmo ficar lá por muito tempo...olhando as estrelas:SEUS OLHOS ! vendo apenas você !
quando estava no palco passava tanta coisa na cabeça,e claro aqueles pensamentos basicos que não saiem da minha cabeça maluca.
dessa vez foi o pensamento de porque?
porque será que todo mundo tem a necessidade de mostrar e provar pra alguém tudo o que sente,tudo o que gosta,tudo o que pensa,ve,fala e blá blá blá.Mesmo não gostando de provações nos sentimos obrigados a isso (não estou dizendo que é ruim),na verdade não poderia dizer,porque o momento mais lindo da minha vida foi uma provoção ; que provação !
é serio,tava lá pensando,como é bom você fazer as pessoas perceberem que não simplesmente pessoas.que você se importa com elas e que sim! são importantes ao ponto de você parar e imaginar o que pode fazer pra surprender provando tudo aquil que é !
o mais gostoso é ver o resultado de tudo aquilo; aqueles sorissos,aqueles abraços,aqueles olhares(*-*),aquele silêncio...cada um demostra como pode;
você deve saber se já fez alguma,ou se já foi alguém que recebeu...se não sabe,procure sempre fazer surpresas..não espere pra mostrar depois.prove ! posso te dizer que é bom sim...faz bem pra alma pro coração e pra pessoa amada ;



lembrando:
EU AMO VOCÊ ♥

Um comentário:

  1. Algumas pessoas teriam isso como uma emoção ali e a levariam pelo resto da vida dentro de si.
    Belo, belo, muito belo quando alguém consegue transparecer em palavras o que nos faz calar.
    Suellen Pinhal escreve beem (L)³

    ResponderExcluir