Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

29 de out. de 2009

sempre assim


existem coisas na vida que deveria ser pra sempre.
aquela musica na festa nunca deveria acabar,aquele beijo nunca deveria ter fim,aquele final de semana com os amigos ser eterno.
aqueles momentos que você deita na cama e ri sozinha lembrando de tudo.
quando andei pela rua hoje tava lembrando disso,das pessoas que nunca de maneira nenhuma deveria nos deixar.
sabe aquelas pessoas que chegam devagar na sua vida,que aparecem do nada, e que faz toda a diferença.
na verdade eu tinha alguém em especial sim pra passar na cabeça,uma dessas pessoas que apareceram assim de uma maneira que eu nunca pensei...e que hoje faz muita falta. pessoas assim não poderiam nos deixar com saudades,e teriam que ficar sempre assim:do nosso lado !
com certeza essa pessoa sabe quem é. sim é você mesmo que me deixa na saudade e que me faz ficar lembrando só das suas poesias e da sua amizade verdadeira.
então como não posso ter tudo que quero,espero que pelo menos nos meus pensamentos e textos eu transmita tudo o que sinto por essas pessoas que são pra sempre *-*

Um comentário:

  1. Faz grande diferença, faz um enooooorme bem, faz ser tudo o que é, faz existir todo sentimento que existe e com certeza o faz continuar vivo e forte.. seus pensamentos e textos.
    Eu amo muito você menina do sorriso perfeito. (L)

    ResponderExcluir