Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

13 de jul. de 2010

quer saber ?

Eu já cansei de tentar entender tudo o que se passa na cabeça de um tipo de ser humano : os homens ! Já desisti de tentar achar explicações pra tudo o que eles falam .
Verdade mesmo , será que somos nós mulheres que somos complicadas ? Porque não sei como certas pessoas conseguem ser tão idiotas ao ponto.
Lógico estou generalizando .. mais não é assim .
Existem aqueles homens maravilhosos , mais engraçado que eles são sempre seus amigos e não namorados.
Decidi então que a partir de hoje , eu vou continuar amando ser mulher e esquecer de vez essa mania de dizer que na próxima encarnação quero nascer homem .. seria ser muito filha da puta em uma vida só !
por causa de uma unica pessoa , repito .. por causa de uma pessoa só , cheguei a conclusão que somos sim as melhores coisas desse mundo .
Um foda-se pra você Otário (:

7 comentários:

  1. Isso ai amore e obrigado pelo elogio:"Existem aqueles homens maravilhosos , mais engraçado que eles são sempre seus amigos e não namorados."

    Mas a parte de eles não são seus namorados, isso pode mudar hehehe

    Bjus e pensa nisso.

    ps.:quero minha aula de dança =D

    ResponderExcluir
  2. Faça isso, siga sua vida feliz sem magoas.
    é o melhor q vc tem a fazer!

    www.bellateen.blogspot.com

    bjos;*

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente a sim
    a cabeça dos homens sao conplicadas e é loucura quebrar sua cabeça pra entender a deles
    temos que viver nossa vida e as pessoas que cuidem da vida delas
    PS. naum gostaria muito de ser homem na outra vida naum muita coisa pras mulheress sai bem melhor

    ResponderExcluir
  4. o que se passa na cabeça dos homens é um grande mistério, porem eu acho que se nós descobríssemos, ia acabar toda a diversão,afinal, a peculiaridade torna as coisas divertidas !
    pense, se homens são bobos tendo um mistério, imagina sem ? ;)

    sim, os únicos homens que prestam são os amigos :P
    hsuaihsiuha

    ResponderExcluir
  5. isso mesmo amiiiga , se revolte .
    nenhum homem merece as nossas lagrimas !

    te amo ♥

    biazinha urtadinha aqui .

    ResponderExcluir
  6. HAOEUHEAOUEAHO ! É pq vcs nao sabem que tem os amigos que pensam, 'poxa, pq ela nao ta nem ai pra mim se eu só quero ve-la bem e só fica com aqueles filhosdaputa ? :I' é tem sim, entreguei. E tudo que vc escreveu, a gente passa ou ja passou com as mulheres tambem.

    Ótimo texto su, gostei. :)

    ResponderExcluir