Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

13 de jul. de 2010

certas escolhas !

Já parou pra pensar que tem escolhas que nunca deveriam ser escolhidas ?
Chocolate branco ou preto ? Blusinha colorida ou cinza ? Arroz ou macarrão ? Amizade ou amor ?
Quando eu sentava com a minha mãe pra falar do que eu queria ela sempre me vinha com as certas escolhas, me perguntava se eu queria a saia ou o vestido , o tênis ou a sapatilha .
Comecei a crescer e a perceber que a minha mãe não era a unica e que eu também não era excessão ... Mais sempre me perguntava então se as minhas escolhas seriam a certas , se eu não iria olhar para traz e perceber que eu poderia escolher a outra coisa .
Hoje , me sinto uma pessoa imune das indecisões das escolhas, não me sinto mais pressionada a fazer na hora minha escolha .... pelo ao contrario me sinto cada vez mais forte pra olhar pra alguém e dizer que agora eu não sei o que quero e quem sabe mais frente eu escolha uma delas .
Talvez esse não seja o melhor jeito , mais eu tenho certeza que pra mim é a melhor maneira de ser quem eu realmente sou , e a melhor escolha há se fazer diante de todos os desafios propostos a mim nessa fase estranha que todo mundo passa diante das perguntas .

2 comentários:

  1. Personalidade é tudo!!

    "me sinto cada vez mais forte pra olhar pra alguém e dizer que agora eu não sei o que quero"

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. sei lá, eu acho que a melhor escolha que alguém pode fazer hoje é ser quem realmente é, sem medo de se arrepender no futuro, nao ligando pelas críticas que vai receber. é verdade, certas escolhas nunca deveriam ser pedidas pra voce escolher, sao coisas que as vezes sao irrelevantes! Mas como nada é como a gente quer, temos que passar por escolhas dificeis, mas eu acho que sao essas escolhas que nos fazem amadurecer e creio eu que em poucas delas iremos nos arrepender! :)

    ResponderExcluir