Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

19 de nov. de 2010

o segurança ..

Havia um tempo em que a menina perdida no tempo precisava de alguém atrás dela para tudo que fazia .. Não que a menina se sentisse bem como isso ,mais até que entendia a preocupação que tinham com ela. Com o passar do tempo acabou percebendo que a preocupação na verdade não era exatamente em mantê-la bem e sim de mantê-la apenas como algo,como objeto de posse,como seu objeto de posse .
O segurança como de costume nunca falava nada que não fosse pedido,nunca olhava para o lado e jamais se interessava por qualquer barulho ou manifestação diferente que não estivesse ao redor da menina, todo preocupado em fazer seu trabalho se esquecia as vezes de pensar um pouco em si próprio.
Digamos que ninguém se importava muito com ele,aliás não deveria se importar com alguém que vive de viver atrás dos outros ,vendo seus passos e abraços, seus costumes e manias ..
Só se percebe a vida do segurança quando os passos começam ser bem mais perto dele, quando os abraços são nele, e quando os costumes já estão ali bem perto,mais bem pertinho dos dele e as manias já estão juntas com as suas..
como era de se imaginar o segurança acabava de olhar até demais a menina que enfim não parecia mais não perdida assim..
como era de rotina,chegar de manha e ver seu segurança , a menina se assustou ao perceber que não havia ninguém atrás de ti,nem pra te abraçar,nem pra te provocar.
Onde então estaria ele ?
Foi procurar,fez de tudo até encontrar e pra sua surpresa percebeu que queria tanto acha-lo que foi encontra-lo justamente ao seu lado ..
Passaram horas diferentes das demais , não se preocuparam com nada mais ..
quando a menina então percebeu o que realmente significava tudo aquilo pode então entender que quando sentiu a falta da sombra,quando se deu conta que não podia mais andar sozinha, ficou totalmente parada quando se deu por si e enxergou que não procurava o segurança naquele dia e sim que tinha ido apenas procurar o seu grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário