Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

14 de set. de 2010

Ultimamente estou sem saber o que escrever ..
Mais pela primeira vez na minha vida não é por estar sem inspiração , ou com problemas com as palavras e sim porque meu silêncio anda dizendo muitas coisas ..
Não sei se vocês já passaram por isso , te ter tanta coisa pra dizer e quando ver já está quieta , muda .. sem entender o porque está sem palavras ( ou talvez entendo demais )
Eu mesma que sempre me acostumei em ter tudo na ponta da língua , me vi ali parada sem dizer absolutamente nada , nem se quer um obrigada !
Talvez tenha sido melhor assim ..
Mais é exatamente por isso que estou um tempo sem escrever .. percebi que existem momentos que devem ser guardados somente com você mesma ( e com as estrelas lógico ! )



3 comentários:

  1. nuss tava com xaudadi de ler as coisas que vc escreve tamem acho que o silencio nos diz coisas que as vez precisamos ou queremos ouvir

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas q nem adianta expor pq ngm nunca vai entender. Curta seu momento.

    www.vanessamonique.blogspot.com
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir