Minha foto
As palavras na verdade, vem com o vento, com a maneira de agir.. vem com a mania de falar e de se movimentar. Tudo é composto por palvras,basta saber coloca-las na ordem certa da vida.

26 de abr. de 2010

viveremos juntos.


Parece até dia de festas quando elas se encontram, o sol vira lua de uma hora pra outra, os assuntos surgem como se aquela fosse a ultima vez. Engano delas, aquela é só mais uma das vezes em que a casa está aberta para a gigantescas festas feita a duas...
engraçado como só as duas parecem multidões, é risada alta, pensamentos que são compartilhados e a voz elevada.
Nunca foi tão bom viver em amizade, porque na verdade é o tipo de amizade em que as duas talvez nem acreditassem.
a mais velha e conhecida como quem não escolhe nada, que fica em cima do muro e que muda rapidamente de opinião.
a outra mais nova, é chamada de irritada e que fala demais.
juntas formam aquela tipo invejavel de irmãs, que pensam igual...e quando não pensam se entendem, sempre sorrindo, até mesmo quando o dia pede pra que elas mandem todo mundo pra aquele lugar.
dificil estarem em sitonia diferente, afinal se entendem até mesmo de longe.
são diferentes, tanto na idade quanto nos passeios, nas amizades e nos problemas; mais isso nunca afetou aquilo que chamou atenção em ambas.. a novidade de estar com uma pessoa diferente de todas aquelas que já esteve em seu convivio.
chamou atenção de desde a primeira vez elas poderem se olhar e dizer que juntas iam viver sempre e que as risadas delas virariam histórias em um livro cheio de curiosidades e ao mesmo tempo babaquices de irmãs.
pena que a saudade também invade alguns momentos, mais as duas sabem que é apenas mais uma etapa da amizade verdadeira.
pra passar a saudade a mais nova vive escrevendo coisas por ai, senta e lembra das risadas e conversas, escreve sobre elas e demosntra pra mais velha que jamais vai esquece-la.
como esse texto por exemplo. !

23 de abr. de 2010

Não há nada de errado em tentar, e você nem é otário de sonhar.
a verdadeira burrice é achar que vale a pena fazer tudo contando com o acaso.
importante mesmo é acreditar no destino e fazer de tudo pra que nele exista aquilo que agrada teu olhar.

22 de abr. de 2010


Não vou desistir de nada do meu mundo. Muito menos achar que meus sonhos são em vão. Eu aprendi que as melhores coisas do mundo são como as estrelas...estão lá em cima, te olhando, te vigiando, e quando voce menos espera ela está brilhando mais e mais. até acho que as estrelas cadentes são os sonhos realizados.
e a cada vez que voce olha mais pro céu, a gente vai percendo que se deve sonhar muitas vezes porque as estrelas do céu são muitas e além disso o que existe de maior são coisas e pessoas querendo apagar todas elas. pessoas essas que não acreditam o poder das estrelas;
acho que já disse, mais vale a pena repetir: " os pedidos feito as estrelas sempre se realizam, pois são feitos aos céus, e ele nunca nos decepciona"

15 de abr. de 2010

mereceu !

não gosto muito de fazer esse tipo de post, mais a pessoa mereceu . e já cansei dessa história de depoimentos e outras coisas..onde outras pessoas também leem e na verdade julgam o que chamam de simples "amizade" . Não queria que ela achasse que ela é uma simples amizade, pois não é...se tornou muito mais que isso !
Chegou de manzinho e me conheceu como muita gente que convive comigo não conhecia, me mostrou muitas coisas em comuns, é muito mais calma que eu (FATO!) e ingenua (tudo beem, nem tanto, foi só pra puxar o saco e fazer um media ok ?) mais ao mesmo tempo muito muito parecidas.
então, ainda não tenh muito o que dizer há ela, ela me conhece e sabe que não preciso ficar bajulando e nem dizendo coisas que ainda não são pra serem ditas, porém já sabe que na simplicidade das minhas palavras já é muito importante.
eu amo você beelezinha *-*
( ps: pra Olivia Moraes Belezinha )

1 de abr. de 2010

eu aprendi que na vida tudo o que queremos tem um preço muito caro a se pagar. que nada é por acaso e que os milagres são feitos a partir das promessas feitas a anos e anos.
não entendo ainda o qual verdadeiro motivo das necessidades,e pra onde a felicidade vai me levar...além de onde?
pra que precisar ir tão fundo pra se perceber o que se vale na verdade, porque é preciso ir tão longe pra ver o que é mais bonito.
cansei de minhas perguntas sem respostas, e talvez tenha cansado até das respostas para as minhas velhas perguntas...gostaria de tudo novo!
só não preciso de pensamentos novos, esses renovados e muito mais muito criticos ainda, continuo com eles nas minhas ilusões.
minhas ilusões...
momento em que acho meu verdadeiro eu e me prendo nas mais inuteis bobeiras.
tempo em que penso somente no que vai valer a pena e nas conseguencias a sofrer daquilo que nao vale a pena nenhuma.
não sei....
me pareço um pouco mais critica a pensar sobre o futuro, um pouco mais madura a questionar meus interesses e um pouco mais chata e descobrir meus ideais...porém ainda me acho muito fraca para descobrir o que realmente é importante pra mim !